sexta-feira, 31 de maio de 2013

eixe-me apresentar, meu nome é Israel.

Deixe-me apresentar, meu nome é Israel. Eu nasci milênios antes dos Romanos terem conquistado e renomeado a Palestina. e antes que os britânicos decidirem transformar minhas terras orientais na Jordânia. Meu povo, os judeus mantiveram as comunidades aqui por mais de três mil anos, até quando os árabes decidiram massacre aos judeus, em 1920 e 1929, centenas de civis foram mortos, a maioria deles mulheres e crianças

Eu sou Israel fui atacado quatro vezes por cinco exércitos árabes em 60 anos. Eu sou um sobrevivente: Eu ganhei todas as guerras que travaram contra mim. Eu disse aos árabes que viviam na minha terra que eles eram bem-vindos para ficar.

Eu sou Israel, em Combate arriscamos as vidas de meus adolescentes para minimizar as baixas civis. Fazemos todos os esforços para atingir apenas combatentes, muitas vezes colocando meus soldados em risco. Na guerra, lanço panfletos sobre as áreas a que iremos atacar, advertindo os civis a evacuarem. Tem qualquer outro exército na história da humanidade que faz ou fez isso por seu inimigo?

Eu sou Israel um dos menores países do mundo, e provavelmente o mais teimoso, eu me recuso a desistir da esperança de ter paz. Meus amigos me apoiam não por causa de qualquer lobby, mas porque vêem a verdade:

Eu sou o coração do Oriente Médio, a esperança para o futuro. Meu profeta disse: "Uma nação não levantará a espada contra outra nação" e eu vou tentar, e tentar... e tentarei até que essas palavras se tornem verdadeiras
Eu Sou Israel - I Am Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário